Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou mais o Luan, marca apoia bem, faz gols dá assistencias, corre o tempo todo, tem raça, e joga bem um verdadeiro Corinthiano. Tipo um Zé Maria, Wladimir jogadores raçudos honrram a camisa que vestem.

Em resposta ao tópico: "Romarinho ou Luan"

Quem vocês preferem fiel, caso tivesse que vir um dos dois? Eu apesar de achar que poucos jogadores do Brasil se encaxariam tão bem com o jeito do Timão como o Luan eu como jogador em termos de técnica e pela história se fosse pra escolher seria Romarinho, tomara que venha os dois e vocês se tivessem que escolher um

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X