Edinilson Cará
Concodo pra mim é goleiro fraco...
Os maiores goleiros que vi jogar no Timão nunca fizeram isso..
Cássio, Dida e Ronal jamais fizeram isso..
Por são os melhores de todos...
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro do Timão na copinha
Em citação ao post:
Agora não se pode ter opinião.
Sempre tem alguém para censurar a opinião dos outros, quando esta opinião é diferente da sua.
Pior quando ofende ou agride verbalmente os outros...