João Piovarczik
Coloca metade dos garotos da base com salários de R$100.000.00 esta tudo resolvido
em Bate-Papo da Torcida > "ah pra que contrarar eles..."
Em resposta ao tópico:
Isso ai e para quem acha que não precisa de Love, Arana, Romarinho.
Confio no Carille
Confio que vamos brigar por títulos.
Mas não vamos ser inocentes de achar que não precisamos de mais contratações.