Post de Bozo no fórum "Notícias" do Meu Timão

E o Jair não será diferente do Temer não...a linha é a mesma...

Em citação ao post:

O #$!@% do temer já começou a fazer esse favor a nós brasileiros, que daqui 10/15 anos, até mesmo a água que bebemos vamos pagar para os gringos.

É só esperar pra ver, do contrário obviamente, o povo brasileiro acordar desse sono profundo, e faça o que tem que fazer que é se rebelar de vez com tudo isso que acontece no país.

Só o povo pode dar jeito, o resto é papo furado, pois, somos governados por uma quadrilha legislativa, judiciária e executiva, além é claro, das Instituições delas composta.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X