Anisio Molim
Ah! Sim. Os gringos estão interessados não na Petrobrás, o interesse deles nessa promoção de empresas para serem compradas, é justamente o potencial de estoque, não é outra coisa. Vão explorar o máximo e depois se retiram com as burras cheias de grana, e o pouco que restará, será vazado no mar.
E que se phoda as praias, a fauna e a flora marítima, o povo que dele se nutre, que não é um caiçara, um pescador que vai 4/5 dias por semana com sua traineira que vai buscar diariamente 70/80 kilos de peixe, não, são empresas de navegação e de pesca industrial, que dão emprego a milhares de pessoas e suas famílias que depende disso.
em Notícias > Que a Justiça seja feita
Em citação ao post:
Vai piorar, cara...
Os poços do pre-sal PRIVATIZADOS quando colocados em atividade terão os mesmos problemas...
