Reinaldo Ferreira
Amigo, sou mais velho e tive o prazer de assistir ao Zé Maria. Fagner é ídolo e muito bom jogador, mas o Super Zé foi monstro. Participou das seleções brasileiras de 1970,1974 e 1978. Vários anos estando entre os melhores do Brasil. Ao meu ver, após o Super Zé, Fagner com certeza assume a posição de melhor lateral direito do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso melhor latera da história
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, beleza?
Após o jogo de ontem tive um discussão com um amigo sobre qual nosso melhor lateral direito da história. Infelizmente não acompanhei muitos pois tenho apenas 21 anos. Mas de todos que eu vi de perto, o Fagner é disparado o melhor. Alessandro tinha muita raça mas na qualidade passa longe do Fagner. Qual a opinião de vocês?
Hoje, na minha opinião, temos duas posições ocupadas pelos melhores da história no clube nessa função: Cássio e Fagner.
