Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucasrodriguez em 27/01/2019 às 12:01
Fagner é um monstro, mas para mim, o melhor lateral direito que já passou pelo Corinthians foi o Zé Maria.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.bigelli em 27/01/2019 às 12:55
Ze Maria Wladmir e Fagner. Nesta sequência.
@wagnersantos em 27/01/2019 às 12:48
Daqui a pouco, você vai dizer que o maior zagueiro da história do conrinthians foi o Gil e vai esquecer o Gamarra.
@reizinho em 27/01/2019 às 12:37
Amigo, sou mais velho e tive o prazer de assistir ao Zé Maria. Fagner é ídolo e muito bom jogador, mas o Super Zé foi monstro. Participou das seleções brasileiras de 1970,1974 e 1978. Vários anos estando entre os melhores do Brasil. Ao meu ver, após o Super Zé, Fagner com certeza assume a posição de melhor lateral direito do Timão.
@san.panon em 27/01/2019 às 12:35
Ninguém superou e dificilmente superará Geraldao. Melhor lateral direito da história do Corinthians.
Publicidade
@wagnersantos em 27/01/2019 às 12:28
Rapaz, olha, tá difícil.
Mas vamos dizer assim...
O dia que o Fagner, tiver uma camisa comemorativa, com marcas de sangue, como foi a do super Zé, que literalmente deu o Sangue pelo Corinthians, ai podemos voltar a conversar.
@anderson.oliveira13 em 27/01/2019 às 12:22
Eu tenho 30 anos e os melhores laterais que eu vi jogar foram Kleber (lateral esquerdo) e Fagner (lateral direito).
@julio.cesar.rosa.gal em 27/01/2019 às 12:17
Na sua história é difícil colocar o Fagner na frente do Alessandro em...
@amoamolim em 27/01/2019 às 12:11
Da sua história pode ser, mas, não da minha.
Cê só tem 21 anos de idade, não deve ter visto muitos. De alguma expressão 2 apenas.