x
Fórum do Corinthians

Nosso melhor latera da história

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2019 às 11:58
Por Vinicius Grassi (@vinicius.grassi)

Nosso melhor latera da história

Fala fiel, beleza?
Após o jogo de ontem tive um discussão com um amigo sobre qual nosso melhor lateral direito da história. Infelizmente não acompanhei muitos pois tenho apenas 21 anos. Mas de todos que eu vi de perto, o Fagner é disparado o melhor. Alessandro tinha muita raça mas na qualidade passa longe do Fagner. Qual a opinião de vocês?
Hoje, na minha opinião, temos duas posições ocupadas pelos melhores da história no clube nessa função: Cássio e Fagner.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 27/01/2019 às 12:01

Fagner é um monstro, mas para mim, o melhor lateral direito que já passou pelo Corinthians foi o Zé Maria.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Mogi

Fiel 117 posts

@fernando.bigelli em 27/01/2019 às 12:55

Ze Maria Wladmir e Fagner. Nesta sequência.

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 27/01/2019 às 12:48

Daqui a pouco, você vai dizer que o maior zagueiro da história do conrinthians foi o Gil e vai esquecer o Gamarra.

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 27/01/2019 às 12:37

Amigo, sou mais velho e tive o prazer de assistir ao Zé Maria. Fagner é ídolo e muito bom jogador, mas o Super Zé foi monstro. Participou das seleções brasileiras de 1970,1974 e 1978. Vários anos estando entre os melhores do Brasil. Ao meu ver, após o Super Zé, Fagner com certeza assume a posição de melhor lateral direito do Timão.

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 27/01/2019 às 12:35

Ninguém superou e dificilmente superará Geraldao. Melhor lateral direito da história do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 27/01/2019 às 12:28

Rapaz, olha, tá difícil.

Mas vamos dizer assim...

O dia que o Fagner, tiver uma camisa comemorativa, com marcas de sangue, como foi a do super Zé, que literalmente deu o Sangue pelo Corinthians, ai podemos voltar a conversar.

Foto do perfil de Anderson Oliveira

Ranking: 5.650º

Anderson 542 posts

@anderson.oliveira13 em 27/01/2019 às 12:22

Eu tenho 30 anos e os melhores laterais que eu vi jogar foram Kleber (lateral esquerdo) e Fagner (lateral direito).

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 27/01/2019 às 12:17

Na sua história é difícil colocar o Fagner na frente do Alessandro em...

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 27/01/2019 às 12:11

Da sua história pode ser, mas, não da minha.

Cê só tem 21 anos de idade, não deve ter visto muitos. De alguma expressão 2 apenas.