Lucas Rodriguez
Fagner é um monstro, mas para mim, o melhor lateral direito que já passou pelo Corinthians foi o Zé Maria.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso melhor latera da história
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, beleza?
Após o jogo de ontem tive um discussão com um amigo sobre qual nosso melhor lateral direito da história. Infelizmente não acompanhei muitos pois tenho apenas 21 anos. Mas de todos que eu vi de perto, o Fagner é disparado o melhor. Alessandro tinha muita raça mas na qualidade passa longe do Fagner. Qual a opinião de vocês?
Hoje, na minha opinião, temos duas posições ocupadas pelos melhores da história no clube nessa função: Cássio e Fagner.


