Vinicius Grassi
Pelo que já li e assisti, o Zé realmente foi monstro. Mas acho que o que difere para o Fagner são os títulos. Ambos passaram grande parte da vida no Corinthians e jogaram muito
em Bate-Papo da Torcida > Nosso melhor latera da história
Em citação ao post:
Fagner é um monstro, mas para mim, o melhor lateral direito que já passou pelo Corinthians foi o Zé Maria.