Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o resultado da pesquisa ficou com uma carga muito grande emoção, pois foi bem depois do jogo e gol do Gustavo. Racionalmente, Gustavo/Boselli é a dupla menos viável, pq as características são semelhantes.

Por questão de característica e encaixe, é Love e mais um, com muito mais chance para o Boselli, que é mais jogador.

Em resposta ao tópico: "Qual seria a dupla de ataque ideal?"

Carille chegou a comentar que daria para jogar Mauro Boselli e Vagner Love.

Mas e o Gustavo, fazendo gol todo jogo?

Deixo aqui a questão.

Caso o Corinthians jogue com dois atacantes, quem vocês gostariam de ver como titular?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X