Post de Fábio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fábio Carvalho
Cara, Avelar até jogou bem na Europa durante um tempo. Já o Nicola é aquilo mesmo... HAhahahaha
Cara, Avelar até jogou bem na Europa durante um tempo. Já o Nicola é aquilo mesmo... HAhahahaha