Post de Fábio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Cara, Avelar até jogou bem na Europa durante um tempo. Já o Nicola é aquilo mesmo... HAhahahaha

Em resposta ao tópico: "avelar e jorge nicola"

Fico imaginando como o Avelar virou jogador profissional e Jorge Nicola numa empresa grande como a ESPN(disney)?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X