Heisenberg Bad
Avelar é incomparável de ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Moisés lateral esquerdo era tão quanto avela
Em resposta ao tópico:
N temos lateral será que custaria dar mais uma chance tá dando a o avela que já mostrou que péssimo será que Moisés era pior ai tem coisa