Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Lima
Realmente, ele chegou muito agitado. Mas vale lembrar que ele é 'macaco velho' e sabe que nós perceberíamos isto, talvez, uma manobra pra facilitar sua chegada com a torcida. Se bem que ele não precisa disso. Mas, ele tá fininho mesmo, bola na área agora é 85% gol.



