Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente, ele chegou muito agitado. Mas vale lembrar que ele é 'macaco velho' e sabe que nós perceberíamos isto, talvez, uma manobra pra facilitar sua chegada com a torcida. Se bem que ele não precisa disso. Mas, ele tá fininho mesmo, bola na área agora é 85% gol.

Em resposta ao tópico: "Vagner Love"

Só eu que percebi que o love esta muito contente? Só vejo poostagens dele sorrindo, no pique, sempre alegre hahaha! Deve tá com uma vontade imensa de jogar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X