David Lacerda
Esse manto é de botar respeito hein, jogadores com esse uniforme em uma quarta a noite de liberta ou clássico.
Estádio lotado e todos de preto, famoso mar negro. SERIA DE ARREPIAR!
Gostei muito, agora é só usar em campo pq essa camisa é linda pra caramba
em Bate-Papo da Torcida > Que camisa é essa do Timão! Tem que ser usada nos jogos
Em resposta ao tópico:
Que manto sagrado é esse. Já não tem mais disponível na loja Arena Corinthians tenho que comprar uma.