Post de FELIPE no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E incrível que como nas duas maiores chances de gols do Corinthians no jogo(Boseli no primeiro Tempo e Gustagol no segundo)as bolas se quer vieram 'redondas', infelizmente vendo o jogo de hoje vejo que o Corinthians tem um problema sério de saída de bola e armação de jogadas, espero que se consertar logo pois do jeito que está não dá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X