Thiago F
Pqp.
em Humor > Vamos contratar o Arana
Em resposta ao tópico:
Sim meu povo, podemos trazer o Arana, e quando digo isso é porque a torcida ira trazer ele, pensem comigo.
Temos na média 30 milhões de torcedores, digamos que 1/3 disto seria mais ativo e tivesse renda, 10 milhões. Digamos ainda assim que desses 10 milhões 50% são mão de vaca e não pretendem ajudar o clube, nos restam 5 milhões de torcedores, um número bem baixo para o Corinthians, agora vem a chave, a torcida criaria uma vaquinha online e os 5 milhões de torcedores doariam para o clube uma quantia de R$ 2,00 cada, uma quantia extremamente baixa, daria 10 milhões de REAIS! Ou 2 milhões de Euros (na média) e esse dinheiro seria a entrada para contratar o Arana junto ao Sevilla, o Corinthians paga o resto, então só depende da gente, viram só? Fácil.