Yury Brum
Bom pessoal td certo com vocês?
Gostaria de pedir uma ajuda para um verdadeiro corinthiano raiz meu avô!
Ele é o verdadeiro corinthiano aquele que se emburra quando o time vai mal fica só na boa quando vai bem, e mais uma coisa segundo relatos dele quando tinha 17 anos chegou a jogar no 'corinthinha' ele tem alzaimer e sinceramente não sei se foi algum time de bairo ou que nem tem hoje escolinha sei que chegou a jogar pouco tempo como profissional do juventus, e teve uma chance de jogar no Time da vila sonia mas disse que la não jogava kkkk ele era volante, hoje estava conversando com ele e o mesmo me confundiu com um tal de Chicão que jogou com ele no corinthinha, e co.ecou a relembrar do tempo dele de juventude jogando bola por fim como falei ele tem alzeimer e por deus a única coisa que bota ele de volta na cazinha quando da a crise de esquecimento nele e falar do nosso poderoso Timão parece que é uma chave que liga o cérebro dele de volta.
Por fim gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um pensamento que tive levar no estádio que ele ainda não conhece poderia levar mas tenho medo da reação dele no meio da torcida até por conta do estado físico dele que se encontra bem debilitado, então meio que descartei está opção o que pensei e se alguém poderia conseguir o contato com alguém do clube que pudesse arrumar alguma camiseta autografada ou que conseguisse que algum jogador gravasse um vidio com alguma mensagem de apoio para eu poder mostrar pra ele e se for o caso da camiseta dar pra ele meu avo se chama Agostinho mas o pessoal o conhece por Fernando ou Português pensando nisso já da pra ver que a vida dele desde novo já e uma confusão rsrs hoje moramos em Taubaté mas na época da juventude dele ele morou na vila albina e na vila marli se minha memoria estiver correta, peço encarecidamente que se alguém puder me ajudar a dar uma pequena alegria para este incrível corinthiano que tenho em minha família agradeceria do fundo do meu coração! Pois ele além de ser meu avo foi meu pai quando precisei e foi quem fez eu ter um amor enorme pelp nosso poderoso Timão!







