x

Post de Técnico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse tópico deveria estar em fixo!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano raiz

Em resposta ao tópico:

Bom pessoal td certo com vocês?

Gostaria de pedir uma ajuda para um verdadeiro corinthiano raiz meu avô!

Ele é o verdadeiro corinthiano aquele que se emburra quando o time vai mal fica só na boa quando vai bem, e mais uma coisa segundo relatos dele quando tinha 17 anos chegou a jogar no 'corinthinha' ele tem alzaimer e sinceramente não sei se foi algum time de bairo ou que nem tem hoje escolinha sei que chegou a jogar pouco tempo como profissional do juventus, e teve uma chance de jogar no Time da vila sonia mas disse que la não jogava kkkk ele era volante, hoje estava conversando com ele e o mesmo me confundiu com um tal de Chicão que jogou com ele no corinthinha, e co.ecou a relembrar do tempo dele de juventude jogando bola por fim como falei ele tem alzeimer e por deus a única coisa que bota ele de volta na cazinha quando da a crise de esquecimento nele e falar do nosso poderoso Timão parece que é uma chave que liga o cérebro dele de volta.

Por fim gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um pensamento que tive levar no estádio que ele ainda não conhece poderia levar mas tenho medo da reação dele no meio da torcida até por conta do estado físico dele que se encontra bem debilitado, então meio que descartei está opção o que pensei e se alguém poderia conseguir o contato com alguém do clube que pudesse arrumar alguma camiseta autografada ou que conseguisse que algum jogador gravasse um vidio com alguma mensagem de apoio para eu poder mostrar pra ele e se for o caso da camiseta dar pra ele meu avo se chama Agostinho mas o pessoal o conhece por Fernando ou Português pensando nisso já da pra ver que a vida dele desde novo já e uma confusão rsrs hoje moramos em Taubaté mas na época da juventude dele ele morou na vila albina e na vila marli se minha memoria estiver correta, peço encarecidamente que se alguém puder me ajudar a dar uma pequena alegria para este incrível corinthiano que tenho em minha família agradeceria do fundo do meu coração! Pois ele além de ser meu avo foi meu pai quando precisei e foi quem fez eu ter um amor enorme pelp nosso poderoso Timão!

Responder ao post do Técnico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 9 segundos por silas do nascimento barbosa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 37 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico