Pepito Romero
Que ridículo esse Manoel e esse Henrique... Será que ninguém viu as merda que eles fizeram contra os porco que por quase nos empatamos o jogo.. E hoje contra o ferroviário nos estamos ferrado com esses cara...
em Humor > Dupla de trapalhao
