Andre Ramos Apoiador
Não vai ser esse time. Aliás, será bem diferente. Se ele poupar todo mundo, a tendência é ser o time reserva que vem treinando:
Cássio, Gabriel, Marlon, Pedro Henrique e Leo Santos,
Richard e araos
Pedrinho, Vital e clayson
Boselli
em Bate-Papo da Torcida > Time para ver quem realmente merece estar jogando
Em resposta ao tópico:
Sabemos que no jogo de Domingo o time vai ser o reserva então vamos la.
Escalação para definir eu começaria assim:
-----------------Cassio-------------------
-------Pedro H.-----------Marllon------
M. Macedo------------------------Avelar
-----------------Gabriel-------------------
---------------Thiaguinho----------------
--------------M. Vital------------------
André L.-------------------------Clayson
---------------Bosseli----------------
Bom daria para ver como Clayson esta esse ano.
Testar M. Macedo pois até agora não vimos nenhum jogo dele com a camisa.
Pedro H. Ou Léo S. Tanto faz já que vai vender tem que divulgar.
Gabriel também tem que jogar para ver como ele esta.
M. Vital na armação pq Sornoza e Jadson estão cansados ou até mesmo ARAOS na armação.
Bom fala ai galera a escalação de vocês vamos pensar no próximo jogo e esquecer o Ferroviario pq esse já foi.
#VAICORINTHIANS