João Vitor
Como faz pra negativar 2 vezes?
em Análise dos jogos > Jadson e Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Galera eu vejo muito gente que acha que o Jadson é o craque do time! Parem por favor analisem com firmeza o cara não corre pra ninguém não dá um drible não faz uma assistência só bate escanteio bem não aguenta correr! Reparem ele recebe a bola abre os bracinhos e volta para trás não dá mais gente chegou a um ponto que não dá precisamos de meias agudos que dão um drible e passam a bola para o centroavante isso sim... Agora o Pedrinho que tanta torcida pede tanto a imprensa ele é um Lulinha da vida gente pela mor de Deus vejam só ontem tocou na bola duas vezes e conseguiu errar três. Até eu que sou amador não erro os passes que ele erra meu deus que moleque tirica Deus o live.. Ou vão falar pra dar tempo pra ele a façam me o favor de pararem de analisar com o coração...vai ser foda esse ano de novo e além do mais Carille cai até agosto vocês vão ver!