Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Tartas
Excelente, não dá para deixar o Corinthians de fora da TV, um time com tanta torcida assim fora da TV é um desperdício.
Excelente, não dá para deixar o Corinthians de fora da TV, um time com tanta torcida assim fora da TV é um desperdício.