x

Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Demonstrou mais ainda a falta de perspectiva, querendo se firmar como o conhecedor de futebol, tentando fazer se entender por esquemas táticos. Ora! Vai plantar inhame, produza farinha dele e começa fazer comida fit.

Cara enfia todos esses esquemas na sua cabeça e vai discutir isso com vídeos games na mão frente a uma TV smart 55' com os seus afins, os meninos do século XXI, que é a sua imagem e semelhança. Você nunca viu futebol brasileiro de verdade, acha que isso que se joga aqui é futebol brasileiro.

Se o Inhâme não der certo, tenta cará.

em Bate-Papo da Torcida > É preciso ser muito tosco

Em citação ao post:

Seu comentário é ignorante de ponta a ponta.

A começar por ignorar diferenças de esquema de 4-2-3-1 para 4-1-4-1. Você acha que o Corinthians ganha do Palmeiras no allianz parque e empata com o Ferroviário a toa?

A filosofia tática do Corinthians é essa variação oportuna do 4-2-3-1 para 4-1-4-1 ou 4-2-2- durante o jogo, quer sua estupidez permita compreender, quer não.

Se não compreende tais diferenças, jamais perceberá porque Ramiro vai bem na segunda volância contra um Palmeiras e joga de forma pífia quando de ala direita contra um ferroviário.

Futebol profissional de primeira divisão não é a pelada da sua rua.

Não compreender as funções defensivas do ala no futebol moderno introduzida com sucesso no Brasil com a utilização do Sorin nesta função e aprimorado por Tite com Jorge Henrique é mais do que saber nada de futebol: praticamente não entendeu como fomos tão vitoriosos nesta década.

Alias, já demonstra desconhecimento profundo de futebol ao chamar ala de atacante.

Bom. Carille foi bi paulista e campeão brasileiro. Só não caímos no brasileiro de 2018 pois o mesmo havia deixado reserva de pontos antes de sair. Mas se o Anísio está falando que ele não pratica futebol então quem é o mundo para contrariar, não? !

Responder ao post do anisio

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 484 posts

@jonny81 em 11/02/2019 às 12:32

Não refutou nada do que disse e partiu para ofensas pessoais.

Isto prova sua tremenda estupidez. Acompanho meu time desde 1989. E pelo que eu já acompanhei na vida, todos os técnicos vencedores adotaram alguma abordagem tática.

Afinal como eu disse, futebol profissional não é a pelada da sua rua onde o tião chega para o Juca e fala: 'ohh, você que é gordão fica na zaga'.

Mas afinal, quem é Tite, Felipão, Luxemburgo, Parreira perto do 'Anísio'?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 11 segundos por Valério Pinheiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Criado há 5 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Douglas Santos Calou a boca de todo mundo

    Criado há 2 minutos por Véi Mofado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 3 minutos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Izaac Corleon

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 5 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 54 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico