Altair Junior
Então mano, ninguém criticava ele justamente porque ele não jogava kkkk, esse problema do porte físico dele é problema para ele até hoje, os técnicos do PSG colocam ele na lateral, volante porque ele tem qualidade técnica mas não tem porte para suportar atacantes de corpo, infelizmente! Mas acho que ele vai bem de volante, ontem mesmo jogou muito nessa posição!
em Bate-Papo da Torcida > Do terrão para o mundo
Em citação ao post:
Mas a graça é essa, escorraçar o cara, fazer ser vendido por um preço baixo (já que o sujeito é ruim) e depois reclamar quando dá certo lá fora...
Mas falando sério, eu não lembro da torcida reclamar do Marquinhos não... Pelo contrário, pediam entrada dele nas oportunidades, mas o Tite preferia outros reservas porque segundo ele o Marquinhos 'não tinha porte'


