x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas a graça é essa, escorraçar o cara, fazer ser vendido por um preço baixo (já que o sujeito é ruim) e depois reclamar quando dá certo lá fora...

Mas falando sério, eu não lembro da torcida reclamar do Marquinhos não... Pelo contrário, pediam entrada dele nas oportunidades, mas o Tite preferia outros reservas porque segundo ele o Marquinhos 'não tinha porte'

em Bate-Papo da Torcida > Do terrão para o mundo

Em citação ao post:

Vi vários comentários de que 'o Tite não aproveitou' 'era reserva do Paulo André' 'está igual o Pedrinho que é reserva do Jadson', esses comentários só fariam sentido se na época em que ele subiu para o time profissional, por volta de 7 anos atrás, ele jogasse o mesmo que joga hoje.

O cara evoluiu muito moçada não tem como comparar, não digo que fizeram certo vendendo, mas teriam que ter segurado e colocado ele aos poucos, o Corinthians tinha um time redondo na época, não dava para ficar fazendo experimento não, outra coisa, o 'status' que ele tinha na época é o mesmo que o Léo Santos tem hoje, e qual a paciência da torcida quando coloca o mlk e ele erra igual aconteceu na Copa do BR, é zero, até hoje se fala em escalar ele a maioria fala, 'vai colocar esse pé de rato' 'outro lulinha' 'não serve para o Timão, muito fraco' vocês acham que em 2012 se o Marquinhos jogasse com frequência e errasse o que aconteceria? O que quero falar com isso, parem de ficar comparando e lamentando o passado, se hoje no presente está acontecendo a mesma coisa e estamos errando de novo enquanto torcida.

Responder ao post do Victor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Altair

Altair 96 posts

@altairjr3 em 13/02/2019 às 15:25

Então mano, ninguém criticava ele justamente porque ele não jogava kkkk, esse problema do porte físico dele é problema para ele até hoje, os técnicos do PSG colocam ele na lateral, volante porque ele tem qualidade técnica mas não tem porte para suportar atacantes de corpo, infelizmente! Mas acho que ele vai bem de volante, ontem mesmo jogou muito nessa posição!

Foto do perfil de Lucas

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 13/02/2019 às 14:04

Convenhamos que a concorrencia dele não era lá muito fraca não. Era bem diferente da do Léo Santos hoje, por exemplo. Na época ele brigava com Chicão e Castán, fora o Paulo André (Que era o reserva imediato) que depois virou titular e jogou pra caralh* na final do Mundial. Se não me falha a memória, já tínhamos o Felipe no elenco também, mas esse só veio jogar bola em 2015...

Hoje o Léo Santos, vulgo novo Maldini, não consegue se firmar num time onde a zaga titular é Manoel e Henrique.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 3 segundos por Joseph Schwalk Dias

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Criado há 20 minutos por Diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 22 segundos por Coringão Timão

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 34 segundos por Eduardo Sarri

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 40 segundos por Reginaldo Guedes

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 46 segundos por Carlos Martins

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO

    Ryan joga mais que Endrich

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Criado há 28 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico