Lucas Brilhante
Convenhamos que a concorrencia dele não era lá muito fraca não. Era bem diferente da do Léo Santos hoje, por exemplo. Na época ele brigava com Chicão e Castán, fora o Paulo André (Que era o reserva imediato) que depois virou titular e jogou pra caralh* na final do Mundial. Se não me falha a memória, já tínhamos o Felipe no elenco também, mas esse só veio jogar bola em 2015...
Hoje o Léo Santos, vulgo novo Maldini, não consegue se firmar num time onde a zaga titular é Manoel e Henrique.
em Bate-Papo da Torcida > Do terrão para o mundo
Em citação ao post:
Mas a graça é essa, escorraçar o cara, fazer ser vendido por um preço baixo (já que o sujeito é ruim) e depois reclamar quando dá certo lá fora...
Mas falando sério, eu não lembro da torcida reclamar do Marquinhos não... Pelo contrário, pediam entrada dele nas oportunidades, mas o Tite preferia outros reservas porque segundo ele o Marquinhos 'não tinha porte'






