Post de patrik no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2014 às 02h24 Patrik Rocha Ai depois o mlk é emprestado e esses mesmos afobados que agora falam que o garoto não serve vem aqui com a maior cara de Pu... Dizer que o Corinthians não aproveita a base! Quem gostou gostei 6 DennisRaphaelCecelMaria+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Léo não vai virar nada!" 09/01/2014 às 00h19 Já faz muito tempo que tá na base e ainda treme na cara do gol, muito fraco, o que acham?