Post de patrik no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ai depois o mlk é emprestado e esses mesmos afobados que agora falam que o garoto não serve vem aqui com a maior cara de Pu... Dizer que o Corinthians não aproveita a base!

Em resposta ao tópico: "Esse Léo não vai virar nada!"

Já faz muito tempo que tá na base e ainda treme na cara do gol, muito fraco, o que acham?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X