Otávio Gaio
Hoje a gente ia tá comendo o pão que o diabo amassou
em Bate-Papo da Torcida > Jogador de time pequeno
Em resposta ao tópico:
Imagina se o Corinthians tivesse ouvido a galera que dizia que o Gustagol é jogador de time pequeno
Hoje a gente ia tá comendo o pão que o diabo amassou
em Bate-Papo da Torcida > Jogador de time pequeno
Imagina se o Corinthians tivesse ouvido a galera que dizia que o Gustagol é jogador de time pequeno
Última resposta há 5 segundos por Kevin H. Akaboci
16respostas
Criado há 6 minutos por CLAUDIO L
0respostas
Última resposta há 34 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 36 segundos por Zyon Domingos
14respostas
Última resposta há 59 segundos por Junior Pícoli
14respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Criado há 2 minutos por Zyon Domingos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por GEOVANE SN
7respostas
Última resposta há 2 minutos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Danilo Boer de Souza
18respostas