Raphael Traves
Além dessa ideia totalmente descabida de misturar coisas que não se deve o cara ainda quer elitizar a torcida do povo, a torcida humilde.. é um infeliz
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande me representou!
Em resposta ao tópico:
Casagrande fez a pergunta que qualquer corintiano faria a esse bunda mole chamado luis Paulo Rosenberg sobre a venda do kit corinthianismo.
Já que essa campanha é sobre o corinthianismo pq não colocar o preço acessível para que todos os corinthianos pudessem comprar, independente dá classe social.. E a resposta é a mesma que é dada ao comprar um ingresso..
Só mais uma coisa seu bunda mole, eu não preciso de campanha nenhuma para saber o que é ser Corinthians!





