x

Post de Raphael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano, o cara foi pegar conspiração na internet pra justificar... Por favor.

em Notícias > Menos, senhor Rosenberg

Em resposta ao tópico:

Boa tarde nação.

As coisas de Deus são sagradas e não podemos brincar com elas em hipótese nenhuma e é isso que você está fazendo senhor Rosenberg.

Fizeram uma cartilha com os 10 mandamentos, e até um Cristo crucificado em uma trave, aparece no vídeo.

Isso é um ultraje, uma afronta, aquilo que é santo e sagrado.

O Corinthians é grande e o mundo inteiro sabe disso, ágora levá-lo ao patamar de um deus(ainda que humoristicamente) como o Senhor está fazendo, é de uma insensatez sem tamanho.

Como conhecedor da bíblia, devo lhe informar que o pecado de lucifer no Céu, foi desejar ser semelhante a Deus, por se achar grande e belo demais, a consequência foi sua queda e ruína.

O Titanic era um transatlântico britânico operado pela White Star Line, orgulhosos pelo seu feito, seus construtores diziam que nem Deus afundaria aquela embarcação, tamanha era a segurança que tinha. Todos sabem o final.

Os Beatles, banda de rock britânica dos anos 60, alcançaram uma fa ma tão grande na época, que soberbamente afirmaram serem mais conhecidos que Jesus Cristo. O final deles não foi muito bom.

Por último Tancredo Neves após ganhar a eleição disse : ' NEM JESUS CRISTO ME TIRARÁ DA PRESIDÊNCIA '. O final dele foi trágico.

Fique sabendo Rosenberg que na bíblia no livro de Galatas capítulo 6 e versículo 7 tem uma advertência para aqueles que querem brincar com o nome de Deus ' NÃO ERREIS. DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER...'

Rosenberg, deixe o Corinthians quietinho no lugar onde ele está e que Deus permitiu que estivesse, o maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo juntamente com a torcida. Tá bom demais.

Pare com essa invenção (ainda que humorada) de beatificar o Clube, não traga maldição para um time que já é abençoado.

Outrossim, existe outras maneiras mais sensatas para o senhor gerar fundos para o clube.

Deixo aqui o meu repudio com veemência a essa infeliz iniciativa, é tenho certeza que assim como eu, milhares de corintianos tementes a Deus compartilham do mesmo pensamento.

Reveja suas ideias Rosenberg, retroceder não é vergonhoso quando se busca o bem. Somos corintianos sim, mas Deus está acima de tudo inclusive do nosso Corinthians.

Peço aos administradores do grupo a gentileza, de fazer esse post chegar ao departamento de marketing.

Responder ao post do Raphael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Criado há 11 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Última resposta há 13 segundos por Jaspion Jiraya

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 27 segundos por Jefferson nunes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 35 segundos por Valdomiro Mantovani

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 42 segundos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Esse Tuchel é um Mancini europeu! Não sabe montar esse timaço da Inglaterra

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se Brasil pegar a Croácia cai dnv

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    15respostas

    acessar o tópico