Post de Rafic no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso aí. Falam tanto em democracia, pluralidade e menosprezam quem discorda do seu gosto...

Eu também não gostei e não sou menos corinthiano por isso. Fim.

Em citação ao post:

Eu não gostei.

E continuo Corinthiano, da mesma forma que sempre fui antes mesmo dessa campanha.

Isso ninguém me tira.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X