Post de Rafic no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafic Nassin
Isso aí. Falam tanto em democracia, pluralidade e menosprezam quem discorda do seu gosto...
Eu também não gostei e não sou menos corinthiano por isso. Fim.
Isso aí. Falam tanto em democracia, pluralidade e menosprezam quem discorda do seu gosto...
Eu também não gostei e não sou menos corinthiano por isso. Fim.