João Paulo
É essa música, o problema é o nome dela rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Fluminense é piada imitando a fiel
Em citação ao post:
Leva a mal não mais apenas copiamos os argentinos pois esse cântico é deles...acho fodhaa do d um time árabe que até criaram uma versão do Corinthians mais não cantam não sei pq