Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manoel era corintiano? Essa é novidade pra mim.

Bruno mendes, só porque mostrou uma foto dele com nossa camisa, também é novidade pra mim..

Se seguir essa teoria até aguero é corintiano.

Em resposta ao tópico: "Corinthians contratando Corinthianos."

Richard - Corinthiano

Junior Urso - Corinthiano

Gustagol - (voltou) - Corinthiano

Manoel - Corinthiano

Bruno Mendez - Corinthiano

Avelar - Corinthiano

Coincidência ou é estrategia? Não sei, mas isso é muito daora, fora os outros que viraram torcedores com o tempo, Ralf, Cássio, Fagner, Jadson, Love...

Teremos um time de torcedores em campo, é esperar as resoluções de questões taticas ainda, mas raça e vontade não vão faltar!

SEXTOUUUU! VAI CORINTHIANS!

13 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X