Alexandro Costa
Se o tapetenC ou o vaco cagano não cairem, também não assisto esse campenato. É o mínimo de boicote que se pode fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha
Em resposta ao tópico:
Os times rebaixados não cairam nem um. Todo por causa do Flamengo(por que se diz ser é um time grande) que leis futebolista são essas no Brasil? Ou é pra todos ou pra nem um.