x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o problema..

Perde um jogo e tudo é ruim, aí ganha e tudo é bom.

Carille tá de parabéns por hoje sim, e ''no geral'' também, o trabalho é muito mais positivo do que negativo, MAS, não concordo em dar parabéns por insistir numa dupla de zaga errada e que não encaixa, independente de serem experientes ou não, hoje no segundo tempo eles deram chances (especialmente o Manoel, hoje o Henrique foi discreto), que se entrassem, o discurso era outro...

Assim como esse argumento do tópico é contraditório, ao pensar que o ''experiente'' Love ainda é banco (e não deveria ser, NA MINHA OPINIÃO).

Agora, no geral, como eu disse, sim, tá de parabéns!

em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Carille! Parabéns Corinthians!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians fez sua estreia no ano contra o São Caetano dia 20/01, de lá pra cá temos 49 dias e 14 jogos, o que dá mais de 1 jogo a cada 4 dias. Até aí, não é novidade pra ninguém e nem exclusividade do Corinthians.

Tínhamos um elenco todo novo, praticamente um time todo chegou agora, um treinador 'pressionado' pelo desempenho absurdo na primeira passagem e muita preocupação com o time por causa do final horroroso de 2019, menos de 20 dias para pré temporada, sequência de jogos e viagens que atrapalham e muito, receita perfeita para o desastre.

Nesses 14 jogos foram 2 matas diretos pela Copa do Brasil, 2 mata-matas pela SulAméricana contra o provável campeão do campeonato argentino e um dos times que vem jogando o futebol mais bonito na América do Sul e 3 clássicos. Ou seja, dos 14 jogos 7 foram importantíssimos e o Corinthians passou invicto por esses jogos.

No mesmo período Santos e São Paulo foram eliminados de competições importantes, SulAméricana e Libertadores respectivamente.

O futebol estava feio? Henrique, Manoel e Avelar não passam confiança? O Carille está teimoso? SIM! E parabéns por isso!

Henrique e Manoel são ruins e provavelmente vão perder a vaga de titular. Avelar idem, o contrato encerra no meio do ano e acho pouco provável que o Corinthians invista algum valor alto por ele. Mas esses 3 jogadores assim como Ralf, Fagner e Cássio tem em comum a experiência, são jogadores com bagagem, com rodagem e que não sentiriam, ou sentiriam menos um insucesso nesses primeiros jogos. Carille apostou na solidez defensiva, apostou no Cássio e soube aproveitar a ótima fase do Gustavo e a bola parada do Sornoza, protegeu o time das críticas e hoje contra o Santos, o time da moda, mostrou que com tempo para trabalhar vai fazer esse time render e render MUITO!

Parabéns Carille e parabéns Corinthians! Agora é embarcar no avião e se preparar porque já temos mais um jogo decisivo contra o Ceará na Copa do Brasil e no final de semana pelo paulista teremos outro jogo decisivo, tem que ganhar pra garantir mando na fase final do Paulista que o inclusive começa daqui duas semanas.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 11 posts

@andre.sena em 10/03/2019 às 22:01

Foi uma aposta do Carille com os resultados se mostrou certa, do mesmo jeito que se falhar contra o Ceará todo mundo esquece e vai ser uma aposta errada.

Quanto ao Love, se lembrar antes dele jogar o Carille cravou que viria para ser titular, mesma linha de raciocínio, mas o time já estava se desenhando de outra forma. De qualquer forma, a entrada do Love no time parece que é questão de tempo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 12 segundos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 33 segundos por Sergio Barbosa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 42 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 17 minutos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 6 minutos por Robson Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 7 minutos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 7 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico