Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Silva
Com essa idade? Tendo uma juventude inteira pra aproveitar e em vez disso ficar cuidando de filho, respeito a decisão dele mas acho que isso é coisa para se fazer lá pelos 30 anos




