Geraldo Gentile
Você deve fazer um curso de interpretação de texto...e lavar sua boca imunda, depois. Se você tiver cérebro suficiente, talvez entenda que não sou de 'passar pano' em ninguém. Só procuro diferenciar o Ministro do Governo. Mas para alguns mini-cérebros eu sei que é uma temática difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Guedes - Torcida frouxa
Em citação ao post:
Para de passar pano pra esse ministro #$!@%... Imundo... Vai lamber as bolas de políticos longe daqui caralh0... Ainda tem que ficar mexendo o saco... Votei nesse governo e to pagando esses vermes pra livrar o Brasil do comunismo... Não pra ficar falando merda e chamando o Corinthians de ladrão... Tá o ficando pior do que estava