Post de Vaas no fórum "Off topic" do Meu Timão

Esse garoto joga muita bola. É algo impressionante. Tenho certeza que vai estourar e se tornar um baita jogador na Europa. Joga mais bola que o Rodrygo do Santos por exemplo. Uma pena que deixou nossa base muito cedo. Não é atoa que tem 400 clubes atrás dele. Esse sim valeria um bom investimento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X