Itamar Fulano
Não é estranho.
Infelizmente eles ainda acham que ainda estão em campanha eleitoral é fala da arena pra atacar o Lula e a esquerda. Infelizmente a arena ficou com imagem atrelada a eles.
COISA CHATA ISSO!
Eu não tenho partido e nem uma ideologia política.
A minha preocupação é que virem a chave e comecem a governar.
Esse pessoal do governo precisa esquecer os outros, parece até birrinha de criança.
Nem parecem representantes de Estado ou governo.
em Bate-Papo da Torcida > Está muito estranho...
Em resposta ao tópico:
...esses ataques do Paulo Guedes apenas na Arena e na instituição Corinthians!O que será que ele pretende com isso? Alguma coisa ele está planejando, não é possível que não pare de falar, msm sabendo da indignação de mais de 30 milhões de torcedores!Aguardemos os próximos capítulos!

