Post de Dan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Dan Sales
Alex Teixeira tá em final de contrato, daria até pra trazer os dois, até pq os dois poderiam jogar juntos tranquilamente.
Em resposta ao tópico: "Alex Teixeira."
Então Nação... O Alex Teixeira quase veio no início do ano passado. Talvez não fosse melhor investir pra trazer ele ao invés do Romarinho? Eu sou muito fã da bola que joga o destruidor de peppas. Porém acho o Alex mais jogador. Alguém tem alguma notícia sobre uma nova possível vinda dele? Tamo juntooo. E Vaaaai Corinthians!





