Rafael Oliveira
Tirem o claayson da boca gente, pelo amor de Deus como são chatos e insuportaveis!
Carille esta la para treinar e escalar, e toda vez que o dias entrou parecia o Romero, errando os lances e correndo de cabeça baixa. Vocês falam desses jogadores como se tivessemos modric, CR7 e messi na reserva sendo injustiçados!
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio Díaz no treino de hoje
Em resposta ao tópico:
Será que ele realmente é pior que Mosquito, Marquinhos e Clayson? Vejam a partir do minuto 2:53