Léo Fiel
Cássio é igual o Romario, é melhor dentro da pequena área
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado por seus defeitos, Cássio
Em resposta ao tópico:
Imagina se o gigante soubesse sair do gol e sair com os pés do mesmo jeito que ele sabe fazer como perfeição todas as outras responsabilidades que cabe a um goleiro?
Se não fosse por esse pequeno defeito... O Cássio não ficaria no Corinthians, receberia uma proposta de um grande europeu, seria ídolo lá, e a gente aqui ainda estaria sofrendo com falhas mais frequentes de algum outro goleiro que nunca se firmaria como o Cássio se firmou, sem toda a história linda que o Cássio escreveu.
Obrigado por seus defeitos, Cássio.
