Post de Fudêncio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fudêncio
4 reforços bons e baratos... Wanderson o zagueiro é bom jogador, Bruno Henrique, Fagner e Uendel
4 reforços bons e baratos... Wanderson o zagueiro é bom jogador, Bruno Henrique, Fagner e Uendel