Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Borges
Tem cara e jeito de bambi! Ia vir para o Corinthians achando que é estrela, coisa que ele não é e todos sabem!
Tem cara e jeito de bambi! Ia vir para o Corinthians achando que é estrela, coisa que ele não é e todos sabem!