Tópico Épico

Neilton tem a cara do Corinthians?

O menino é driblador, talentoso, voluntarioso, tem alegria de jogar nas pernas e está 'dando sopa' no mercado da bola. Seria uma ótima aposta. Ele não é um 'novo Neymar' como alguns falam, mas é um jogador um pouco acima da média. Acho que ele iria arrebentar com a camisa do Timão.

4.604 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

213 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X