Neilton tem a cara do Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Malu #28 @malu.da.fiel em 12/01/2014 às 07:47

O menino é driblador, talentoso, voluntarioso, tem alegria de jogar nas pernas e está 'dando sopa' no mercado da bola. Seria uma ótima aposta. Ele não é um 'novo Neymar' como alguns falam, mas é um jogador um pouco acima da média. Acho que ele iria arrebentar com a camisa do Timão.

4.452 visualizações e 214 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jeferson Penariol #2.856 @jeferson.penariol em 12/01/2014 às 09:47

Já mostrou que tem talento, é de graça... Porque não?

Lucas Silva #688 @lucas.camargo11 em 12/01/2014 às 10:59

Cara, ele não vai para o Corinthians pode apostar isso tudo é novelinha.

Últimas respostas

Soberbo Maximo #5.476 @soberbo em 22/01/2014 às 11:30

É estranho ver essa foto de um macho e lembrar que você é uma mulher. Rss

Publicidade

Vinicius Freire Da Silva #75 @grd13 em 22/01/2014 às 01:18

Não gosto desse jogador, espero que não venha...

Felipe #1401 @sherlockpolar em 22/01/2014 às 00:45

" "

Aposto que você odeia o Neymar, acha o Damião um lixo e por ai vai... Mano você é tipo do clubista que só tem olho para o time que você torce, futebol é muito mais que isso. Não to dizendo que o cara é gênio e melhor que o Messi, mas o moleque é bom de bola sim, melhor que Dentinho, que Romarinho... Tipo de jogador que inferniza os adversários. E o Santos não fecha com ele porque se aceitar o que ele pede, vai ter que fazer a mesma coisa com um monte de garotos da base. Se informe antes, mano veio!

Felipe Plazza #1.401 @sherlockpolar em 22/01/2014 às 00:47

Claro que não tem que acabar com carreira de ninguém, até porque mano, a gente é torcedor, ninguém tá nem ai para o que a gente acha ou deixa de achar.

patrik #249 @ptkrocha em 12/01/2014 às 11:04

" " Não é questão de elogiar mano, o que não pode é cravar que ninguém se salvá neste time como venho lendo aqui.
Everton Ribeiro, Dodô, Marquinhos são exemplos de falta de paciência que prejudicou o Corinthians.
Não precisa elogiar, mais também não precisa tentar acabar com a carrera do garoto no começo dela.

Felipe Plazza #1.401 @sherlockpolar em 22/01/2014 às 00:45

Aposto que você odeia o Neymar, acha o Damião um lixo e por ai vai... Mano você é tipo do clubista que só tem olho para o time que você torce, futebol é muito mais que isso. Não to dizendo que o cara é gênio e melhor que o Messi, mas o moleque é bom de bola sim, melhor que Dentinho, que Romarinho... Tipo de jogador que inferniza os adversários. E o Santos não fecha com ele porque se aceitar o que ele pede, vai ter que fazer a mesma coisa com um monte de garotos da base. Se informe antes, mano veio!

vinicius #75 @grd13 em 12/01/2014 às 12:15

" "

Bola, ele não joga... C jogasse, o san7os teria renovado com ele...

Rafael Prestes Da Silva Melo #2.228 @rafeto em 20/01/2014 às 14:57

Acho ele um bom jogador.

Mas pagar um salário de 80 mil por mês pra ele sendo que temos um Malcom da vida na base? Aí não concordo. Seria mais viável apostar nesse Malcom como 'nosso Neilton'. Foi assim que o Neilton nasceu no San7os. Tá na hora do Timão arriscar com a molecada! Chega de jogar dinheiro fora!

Thiago G #16 @thiago000 em 16/01/2014 às 11:03

Neilton já foi rapaziada, já tá no Cruzeiro

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 16/01/2014 às 10:55

Penso que não tem cara de jogador para o Corinthians. Vamos aguardar!

Caboclo 1977 #155 @caboclo1977 em 16/01/2014 às 10:54

Guerrero tem a cara (e até o nome) do Corinthians.

Jogador que comemora com dancinha e pinta o cabelinho, hora mais hora menos, vai ser esculachado pela torcida inteira...

Ana Paula Araújo #9 @anapaulaaraujo em 16/01/2014 às 10:51

Não o acho nem um pouco acima da média.

João Borges #5.718 @papaijonstronda em 16/01/2014 às 10:38

Já basta o palhaço do Sheik no elenco, se chegar outro Bambi, o Corinthians está f******!

Lucas #688 @lucas.camargo11 em 15/01/2014 às 18:12

" "

Né parça só esse oculos de restart ai...