Sandra Lima
Sim.
Porém ele precisar mudar tática/jogador.
em Bate-Papo da Torcida > To fechado com Pep Carille
Em resposta ao tópico:
A derrota pode ter um sabor amargo porém ela é a marca dos vencedores afinal depois dela vem as vitórias, e o segundo jogo é em Itaquera e lá o negócio é sinistro vai ser no mínimo 3x0 para o Corinthians então muita hora nessa calma. E domingo Corinthians vai ganhar de 4x0
3 gols do Cristiano Gustagolnaldo e 1 do Avelenda e ser tricampeão paulista, to fechado com o rei dos clássicos Pep Carille
Deixe seu comentário nos comentários