x

Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Concordo plenamente com suas palavras. é isso aí.

em Bate-Papo da Torcida > Defender o indefensável

Em resposta ao tópico:

Olha, não vou entrar na discussão sobre o Carille, mesmo achando que a equipe ainda vai evoluir no ano, a verdade é que no momento o futebol está tenebroso.

Mas toda vez que a fase é ruim, muita gente tenta defender o indefensável, aconteceu muito isso ano passado, era cada pereba que alguns pediam pra contratar.

To falando do Pedrinho. Nunca duvidei do seu talento, tem uma qualidade técnica inquestionável, mas culpar o Carille pelo seu futebol beira o ridículo. Pedrinho no momento não conseguiria se destacar na série B. Não importa se está na posição errada. Muita gente critica o futebol do Corinthians e compara à Europa quando convém, então compara o Pedrinho à Europa também. Pega o futebol fantástico do City (mesmo que na Champions sinta o peso), olha o comportamento dos craques Aguero, Sterling, Bernando Silva, David Silva, De Bruyne, Sane, etc. Olha o comportamento quando o City perde a bola, os caras parecem o Fagner, alucinados pra recuperar, é de uma intensidade absurda. Aliás, esquece o futebol sem intensidade hoje em dia. Meia centralizado sem intensidade é Ganso, Guilherme, Lucas Lima, etc. É isso que muitos estão pedindo para o Pedrinho ser, aquele cara que para no meio campo com as mãos na cintura esperando a bola no pé pra decidir. A copa do mundo e o futebol europeu mostraram que isso acabou. E é com atacantes marcando como laterais que se ganham todos os títulos hoje em dia, inclusive o brasileirão de 2017 e a copa do mundo de 2018 foram ganhas assim.

Sei que vou receber críticas, mas torço muito pelo sucesso do Pedrinho com nosso manto, mas se ele não conseguir mudar drasticamente seu condicionamento físico, esqueçam ele como jogador de futebol.

Responder ao post do Andre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 5 segundos por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 7 segundos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Passando a régua: Copa bem meia boca até agora

    Última resposta há 23 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Criado há 25 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Cbfglobofla esta indo longe, mas não passa das oitavas?

    Criado há 49 segundos por Feenando de Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Bela narração do Galvão hoje

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Sandro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico