Moises Aguiar
Tirou o Clayson que é o jogador de linha que jogou melhor nas últimas partidas.
Colocou Pedrinho que some em 90% das partidas. MATEUS VITAL que ainda não fez um jogo bom esse ano.
Ainda falta ritmo para o Carlos Augusto, final não é o melhor jogo pra dar ritmo, ainda mais pra um jovem. Avelar volta e meia faz gol, tá com ritmo melhor e num momento melhor que o Carlos...
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de escalação
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner
Manoel
Henrique
Carlos Augusto
Ralf
Mateus Vital
Sornoza
Claudinei
Pedrinho
Gustagol
Estou escalando vital para melhorar a saída de bola, afinal os últimos jogos estamos mal pois estamos perdendo o jogo no meio campo. Perdemos muito em qualidade com a contusão do Júnior Urso. Vital talvez seja o mais parecido em características com o Maycon. Nosso Corinthians vai ser campeão amanhã. Gol do Pedrinho. Vai Corinthians.