Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ana Rodrigues
Exatamente, não citei muitas coisas pra não ficar gigante e ficar mais acessível para o pessoal ler, mas sei bem esse caso do jogador do Sport, advinha quem eram o empresario do vagabundo agressor? Um agente que atua pela OTB empresa dos Garcias.
O foda é que se a gente tivesse um conselho deliberativo atuante essas palhaçadas iriam acabar, mas parece que o pessoal só dorme e acorda apenas quando tem eleição, você não vê nenhuma oposição atuante e que cobre transparência. Esse ano o filme vai se repetir temos muitos jovens valores que sairão por quantias ridículas e comissões altas pra empresários, enquanto o time fica desfalcado pra competição mais importante que é a Libertadores. E tem gente que acha que o rouba mas faz, não prejudica o clube.





