Claudio Santos
Compartilho da sua opiniao!
em Bate-Papo da Torcida > Andrés explica políticos na Arena, admite reforços e condena...
Em citação ao post:
Muito conversinha fiada... Porque não explica o monte de jogadores do Garcia...contratos obscuros...ajuda de custos a filhos de conselheiros... Porque contrata 100 jogadores todos os anos e no fim e só pra emprestar e ficar pagando os salários...porque é dos Garcia acaba o paulista muitos ficam sem trabalho aí o Timão como uma avó que é passa a mão e busca pra casa a pedido do netinho Garcia
